Sobre Mário Pagnozzi Júnior

Ajude o famoso Super Mario a passar por cenários repletos por subidas, descidas e penhascos usando um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso por cada um dos permanecequedagios.

De modo a isso, eles devem usar um casco do tartaruga vermelha para eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e com a Facilita por Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

Vedar bem o saco e, por preferência, introduzir dentro do um frasco coletor para evitar perda da amostra.

Afinal não é só a princesa Peach que entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma DE outras divertidas aventuras do Mario, mas você deve coletar Praticamente as moedas de cada fase para revelar a estrela.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez que você pula de modo a a plataforma de cima, nãeste tem mais como descer.

O Mário doravante é um Enorme lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é preciso dar socos e pontapé especialmentes de modo a se livrar por cada uma.

Cansada do brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos os morangos de que encontrar, pegue este ursinho por pelúcia de modo a ganhar vidas extras e não possua medo Destes malvados. A Peppa parece pacíVive, porém consegue eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um dos melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só para ESTES fãs do carteirinha do encanador mas de modo a qualquer um qual goste de bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura muito divertida.

Mario Across the World Mario está Muito mais uma vez andando pelo reino do cogumelo utilizando sua própria lambreta mágica. Nessa aventura sobre duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, mas motorizado!

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos qual este bigodudo teve qual apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar pelo serviço. Ande isento parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo que se mover! Pegue bônus de modo a disparos Muito mais potentes e outros poderes.

Em vez de 1 bigodudo, controle um gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game ter muitas semelhanças usando este primeiro Super Mario, as fases estão cheias do armadilhas e surpresas qual nunca sempre são agradáveis. ESTES gatos têm bem Muito mais agilidade que ESTES encanadores. Porém será de que isso é suficiente?

Koopas Revenge 2 É este POR DIA do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em Parecer do seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua vingança. Por inimigo a protagonista, Koopa vai fazer um estrago. Este game tem a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Mario Egg Delivery Yoshi está utilizando problemas para entregar seus ovos do casa na sua casa. Mario vai dar uma forcinha e entregar os ovos por seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue o Mario Truck, o famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missão de transportar tudo qual é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhãeste. Cascos do tartaruga, estrelas, moedas do ouro e muito Ainda mais estãeste na caçamba do caminhão, cuidado para não derrubar nada pelo sentido.

Mario Flash 4 Top Game! Muito mais um Bastante game do Mario feito utilizando este maior carinho de fã de modo a fã. Gráficos, sons, música, desenho do fase, controles e o mais importante, a diversãeste por a todos os momentos do incomparável universo de Mario.

Bros Adventure Um bom jogo do Mario Bros tem de que deter tudo qual torna ESTES games da Nintendo clássicos. óptima jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Muito mais importante por todas as características, muita diversão! Bros Adventura tem tudo isso a seu benefício e vai agradar em cheio.

Super Mario Flash 2X Mario está de volta em Ainda mais um game on-line feito por fãs de modo a fãs. Tudo dos jogos do Mario está nesse joguinho em flash: ESTES efeitos sonoros, gráficos e até ESTES controles perfeitos, marca registrada da sfoirie. Pegue logo o Yoshi e saia se divertindo através artigo informativo ilha!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *